segunda-feira, 12 de outubro de 2009

OFICINA DE TEATRO EM SÃO LUIS - MA





12 comentários:

  1. Acho que aqui em São Luis- Ma deveriamos contar com uma oficina de atores e um curço de dublagem igual aquele que tem no Rio de Janeiro e em São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. cade as fotos do pessoal do colegio costa e silva?

    ResponderExcluir
  3. Eu nasci pra ser atriz,desde pequena representava todos filmes que assistia e todos se impressionavam,também canto,e aqui em São Luís não tem muita oportunidade.Pelo menos agora existe essa Oficina

    ResponderExcluir
  4. onde fik essa oficina ? quero muuito participar nascir pra ser atriz sei muuito bem encenar ja participei de filmes, novelas, mas apenas como figurante e pequenas participaçoes

    ResponderExcluir
  5. eu faço a oficina de atores de sao luis de 2011 e é muito bom pois deixei a vergonha de lado e tenho oportunidades de fazer testes para malhação.portanto a galera que quer seguir essa profissão e uma boa participar da oficina de atores de sao luis.eh muito bom galera e vale a pena,tem professores excelentes.

    ResponderExcluir
  6. pra galera q quer bater um papo comigo meu msn e orkut:miguel_pitty02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. sob o meu ponto de vista a arte de fazer teatro e´ suprema ,e fantastica .e deve ser exposta a mundo a fora , e aqui em sÂo luis deve ser mais valorizada.eu sou ator e tenho minha propria companhia ,que ousa se chamar "a arte em cena".termino agradecendo todos que gostam e convivem com esta sublime arte .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode me mandar o contacto da sua companhia de teatro....obrigada

      Excluir
  8. Fiquei afim de começar mas tipo alguém pode me deixar algum contato? por favor.

    ResponderExcluir
  9. olá, eu moro em São Luís e gostaria de saber se esta oficina ainda está em atividade e se estiver, onde eu posso conseguir mais informações ou encontrá-la? Beijos, responda, por favor

    ResponderExcluir
  10. OI BOA NOITE .A ATUAÇÃO FAZ PARTE DE MIM,E O QUE GOSTO DE FAZER,TIRAR A ATENÇÃO DAS PESSOAS PRA MIM,E DEPOIS SENTIR QUE AQUILO QUE EU TRANSMITIR TENHAFEITO COM QUE ELAS POSAM,RECEBER A MINHA EMOÇÃO E SENTIMENTO PASSADO NO MOMENTO;;;;;BOA NOITE HÁ QUERO SABER SE ESTA OFICINA AINDA ESTÁ FUNCIONANDO?ONDE HA ENCONTRO?

    ResponderExcluir